Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente com caminhão e moto deixa 3 feridos e veículos incendiados na BR 402

Após ficar preso no veículo, o motorista foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital em estado grave.

02/05/2016 08:41

Um caminhão carregado de bebida alcoólica tombou na noite deste domingo (01) na BR 402, zona rural de Luís Correia. O motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou atingindo dois motociclistas. Os três foram encaminhados para o hospital.

Fotos: Reprodução/PortalCostaNorte

De acordo com informações do Major Pacífico, da CIPTur, o caminhão seguia para Pará quando capotou. “Ele vinha em direção a cidade. Na curva da BR ele perdeu o controle, capotou e, em seguida, incendiou. Uma motocicleta que passava pelo local foi colhida e acabou sendo incendiada também”, explicou o Major.

O caminhão com placas do Rio de Janeiro estava carregado com litros de bebidas alcoólicas, o que ajudou na propagação do fogo após o capotamento. Ao perder o controle do veículo grande, a traseira do caminhão colidiu na moto que circulava no sentido contrário.

O motorista ficou preso no veículo, mas foi socorrido por populares que testemunharam o acidente. Ele foi encaminhado ao Hospital da cidade de Chaval, no Ceará, em estado grave. As duas pessoas que estavam na moto, modelo POP 100, foram levadas pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para controlar o fogo. A PRF esteve no local e realizou a perícia para saber a real causas do acidente.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: