Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

14 kgs de crack são encontrados dentro de tanque de carro em Campo Maior

Ao todo, o veículo transportava cerca de 22 kgs da droga, que seria vendida em cidades da região.

21/02/2017 17:31

Cerca de 14 kgs de crack foram encontrados em um tanque de combustível de um veículo de modelo Agile em vistoria realizada pela Polícia Civil de Campo Maior, nesta segunda-feira (20). O veículo havia sido apreendido na BR-343, em Campo Maior, no último sábado (18), em posse de dois homens identificados com Renato Sousa e José Carlos de Oliveira.

Droga encontrada dentro do tanque do veículo. (Foto: Reprodução/Campo Maior em Foco)

De acordo com o delegado de Campo Maior, Baker Martins, os homens foram detidos após apresentarem atitudes suspeitas. “No momento da apreensão, foram encontrados 8 kgs de crack em posse dos acusados. O carro foi encaminhado para as dependências do Distrito Policial e vistoriado, e nessa vistoria encontramos mais droga escondida dentro do taque do veículo”, esclarece o delegado.

Durante a inspeção, os policiais encontraram 14 kgs de crack divididos em 14 tabletes e envolvidos em balões. Ao todo, o veículo transportava cerca de 22 kgs da droga, que seria vendida em cidades da região. Além da droga, os policiais também encontraram cerca de R$ 1 mil em espécie com os acusados.

Segundo informações da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, os suspeitos prestaram depoimento e foram transferidos para o sistema penitenciário do Estado.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: