Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Zona Leste dá as boas vindas ao Like Teresina

Patrimônio entrega a primeira fase do empreendimento.

01/12/2016 09:16

A Incorporadora Patrimônio repetiu o feito e entregou antecipadamente, nesta quarta-feira, 30 a primeira fase do Like Teresina, no bairro de Santa Isabel.

“Entregar antecipadamente um empreendimento deste porte, assim como fizemos com o  Play Ilhotas e  com o Smile Morada do Sol chancela de vez o nosso compromisso no cumprimento dos prazos e com a satisfação de nossos clientes.

São mais de 8 anos de história na cidade, e temos a certeza que isso é só o começo.” Afirma David Fratel, CEO da Patrimônio. Desde seus primeiros projetos em 2008 em Teresina a incorporadora vem desenvolvendo projetos diferenciados, que priorizam o conforto e bem estar de seus moradores.

Localizado na Rua Antilhon Ribeiro Soares, 5.000, a poucos metros da Avenida João XXIII, o empreendimento já se destaca na região por sua imponência. São

4 torres e um grande complexo de lazer em um terreno com 26.000m² de área. O Lazer inclusive é um dos pontos de destaque deste empreendimento. São mais de 20 ambientes de convivência, contemplação e diversão espalhados pelo Like, que tem suas áreas comuns, entregues equipadas e decoradas, garantindo assim uma excelente experiência aos moradores e visitantes.

“Os empreendimentos da Patrimônio se diferenciam por sua complexidade de entrega. Hoje entregamos muito mais que condomínios, entregamos verdadeiros resorts prontos para morar e para usufruir. Estamos falando de segurança, conforto e qualidade de vida.” afirma Tellio Totaro, Diretor de Incorporação. A fidelidade entre os projetos e os ambientes entregues surpreendeu a todos que estiveram na Assembleia Geral de Instalação ocorrido no hotel Blue Tree.

O Like Teresina desde seu lançamento se mostrou um grande sucesso, com mais de 70% das suas unidades já comercializadas. Os apartamentos de 74m² oferecem opções de plantas com 3 dormitórios, sendo uma suíte, além de 1 ou

2 vagas de garagem.

“Agora ficou ainda mais fácil para quem quiser morar aqui. Há apartamentos em que você paga somente a entrada e já entra com o financiamento bancário.

Ou a opção da compra parcelada, para os apartamentos da segunda fase, até a entrega em 2017” afirma Mauro Viera, Gestor Comercial da Patrimônio.

Para aqueles que tiverem interesse em conhecer o Like Teresina e o apartamento decorado na torre, basta ir até o local que fica na rua Antilhon Ribeiro Soares, 5.000 ou visitar o Showroom da Patrimônio, na avenida Homero Castelo Branco, 383 – Jockey. O telefone para atendimento e agendamento de visitas é (86) 3305-1102 e o site www.precojustosempre.com.br.

Por: Da Redação
Mais sobre: