Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vice-prefeito de São João do Piauí morre em Teresina após um mês internado

Ele faleceu na noite desta terça-feira (01) após uma parada cardíaca.

02/09/2015 09:14

O vice-prefeito da cidade de São João do Piauí, José de Jesus Cavalcante (PR), faleceu na noite desta terça-feira (01) após uma parada cardíaca. Jesus Pescador, como era mais conhecido, estava internado no Hospital Getúlio Vargas, (HGV), em Teresina, há um mês.

O vice-prefeito havia sido afastado de suas funções para realizar o tratamento de uma bactéria no intestino.  Jesus Pescador já tinha feito uma cirurgia para colocar uma válvula no coração quando tinha 17 anos. 

O vereador Ernane Dias (PSDB) lamentou a morte de José de Jesus. “É uma perda muito grande para o município. Ele tinha seus ideais e lutava por eles. Era muito brincalhão e se dava com todo mundo”, disse.

O Prefeito da cidade, Gil Carlos Modesto, decretou luto de três no município. José de Jesus Cavalcante era presidente municipal do Partido Republicano (PR).

O corpo de Jesus Pescador está sendo velado na Câmara Municipal de São João do Piauí, distante 456km de Terersina. O enterro está marcado para acontecer amanhã, às 7h30.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: