Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador do Piauí morre de infarto fulminante aos 42 anos

Magrão das Fontes era vereador da cidade de Murici dos Portelas, na região Norte do Piauí.

03/05/2023 12:07

O parlamentar Francisco de Assis Evangelista do Nascimento, conhecido como “Magrão das Fontes”, de 42 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira (03). Ele era vereador da cidade de Murici dos Portelas, na região Norte do Piauí.

Foto: Reprodução

Informações dão conta de que “Magrão das Fontes” estava no município de Caraúbas do Piauí, cidade nas imediações de Murici dos Portelas, quando em dado momento passou mal, chegou a ser socorrido e encaminhado de volta à Murici dos Portelas, mas não resistiu e morreu.

O vereador era bastante conhecido na região por ser filho de Bernardo Romão do Nascimento, motorista do médico e ex-secretário de Saúde de Parnaíba, Valdir Aragão.

Deputado estadual lamento o fato

Através das redes sociais o deputado estadual Rubens Vieira (PT) manifestou imenso pesar pela perca do conterrâneo. O parlamentar já foi por duas vezes prefeito de Cocal da Estação, cidade próxima de Murici dos Portelas.

“Foi com imenso pesar que recebi a notícia de falecimento do amigo e vereador Magrão de Murici dos Portelas. Minha solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de perca e dor”, ressaltou o deputado.


Edição: Fonte: Blog Amanda Silva
Mais sobre: