Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Traficante é preso portando mais de R$ 4 mil e uma pistola em Teresina

Marcelo Vilani teria envolvimento com homicídios na zona Sudeste de Teresina.

03/02/2016 13:53

A Polícia Militar conseguiu prender, no começo da tarde de hoje (03) um dos maiores traficantes e suspeito de assaltos na zona Sudeste de Teresina. Marcelo Vilani foi encontrado por homens do 8º BPM quando saía de sua residência, na Vila Bom Sucesso. No veículo onde ele se encontrava, foram encontrados R$ 4.385,00 em notas trocadas e uma pistola 380.

De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 8º BPM, Marcelo teria tentado empreender fuga no veículo, quando avistou as viaturas se aproximando. “Nós fechamos o cerco e ele não teve por onde sair. E sabíamos que havia o risco de ele estar armado e revidar, mas não houve troca de tiros”, relata o major.

Além da arma e do dinheiro, a polícia encontrou também no carro de Marcelo quatro celulares, um vidro de perfume importado e dois cordões de ouro. Tudo seria produto de roubo, segundo o major Gilson Leite.

Sobre as acusações de homicídio, a PM disse que Marcelo é conhecido na região por agir com violência contra suas vítimas e por ter associação com criminosos perigosos da zona Sudeste, muitos deles, já com passagens pelo sistema prisional por assassinato. “Nós não podemos afirmar nada, mas ele andava com pessoas envolvidas neste tipo de crime, o que levanta a hipótese de que ele também tenha relação com essa prática”, finaliza o comandante do 8º BPM.

Marcelo Vilani foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde permanece detido.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: