Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teto de igreja cai e homem morre após temporal no Piauí

Outra pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao hospital de São Raimundo Nonato.

27/11/2015 08:29

Uma forte chuva na região Sudeste do Piauí causou vários estragos na noite desta quarta-feira (26). Na cidade de São Raimundo Nonato algumas casas foram destruídas, árvores caíram, um posto de gasolina teve sua estrutura danificada e ruas ficaram alagadas. Um homem morreu e outro ficou ferido no município de Fartura do Piauí.

Fotos: Reprodução/PortalSRN


Igreja evangélica ficou totalmente destruída em Fartura do Piauí

Lourisval Ferreira dos Santos, de aproximadamente 50 anos, estava fechando a igreja quando foi atingido pelos destroços. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. “Estava acontecendo um culto na Igreja do Nazareno quando começou o temporal. Os fiéis começaram a sair e dois homens ficaram fechando o templo, foi quando aconteceu o desastre”, relatou o vereador da cidade de Fartura do Piauí, Hilton Ribeiro.

Outro homem, que estava com Lourisval Ferreira no momento do desabamento, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de São Raimundo Nonato, a 30 km de Fartura. O vereador disse ainda que a igreja tinha sido construída há pouco tempo e que a estrutura era totalmente nova.

A chuva foi rápida e forte, cerca de 30 minutos, mas veio acompanhada de muitos raios e ventos, o que provocou grande destruição nas cidades.   

Lourisval Ferreira está sendo velado em sua residência no município. “A família está muito abalada, chocada, sem querer acreditar. Ele era um homem novo, trabalhador, pai de família”, disse Hilton Ribeiro. O enterro deve acontecer no final da tarde de hoje.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: