Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina ganha novas rotas aéreas a partir de Fevereiro

Linhas aéreas serão destinadas aos estados do Pará, Goiás, Maranhão e Tocantins.

22/01/2015 15:06

Uma nova empresa aérea conseguiu autorização na Agência Nacional de Aviação para operar no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. Serão 10 rotas para os estados do Pará, Goiás, Maranhão e Tocantins que estarão disponíveis a partir do dia três de Fevereiro.

As linhas com origem em Teresina, operadas pela empresa SETE, serão destinadas aos municípios de Altamira, Belém, Marabá, Ourilândia, e Redenção, todos no Pará. Também haverá linhas com destino a Brasília, Goiânia, Palmas, Imperatriz e São Luís.

De acordo com os horários de voos divulgados no site da empresa, as linhas para Altamira, Brasília, Goiânia, Imperatriz, Marabá, Palmas e Redenção estarão disponíveis na terça, na quinta e no sábado. Para Belém e São Luís só não haverá voos em dias de segunda e quarta. Com destino a Ourilândia, os voos estarão disponíveis na terça e na quinta.

A SETE Linhas Aéreas é sediada na cidade de Goiânia (GO) sendo a principal companhia aérea regional das regiões central e centro-norte do Brasil. Suas principais bases operacionais são o Aeroporto de Goiânia, o Aeroporto Internacional de Brasília (DF), o Aeroporto de Palmas (TO), o Aeroporto de Marabá (PA) e o Aeroporto Internacional de Belém(PA).

Mais sobre: