Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Telefone do Corpo de Bombeiro está há mais de 12h sem funcionar

Por problemas na fiação telefônica, o 193 está indisponível para chamadas. A previsão é que o número para atendimento seja normalizado na manhã de hoje.

22/04/2016 08:51

O número de atendimento do Corpo de Bombeiros, o 193, está temporariamente indisponível para chamadas de urgência. Um problema na fiação telefônica, na avenida Miguel Rosa, zona Sul, ocasionou a pane na rede desde as 20h de ontem (21).

De acordo com o Tenente Arnaldo, técnicos já estão no local fazendo os reparos necessários. A previsão é que o número para atendimento seja normalizado ainda na manhã desta sexta-feira (22).

“Desde ontem, quando ocorreu o problema, tivemos a preocupação de divulgar outros números para a população não ficar sem o serviço do Corpo de Bombeiros. Além disso, acionamos o SAMU, a PM e a PRF para nos encaminhar qualquer solicitação”, explicou o Tenente.

Até o restabelecimento do serviço, as chamadas de urgência para o Corpo de Bombeiros estão sendo recebidas no número (86) 9 8831-2277 ou nos telefones da PM (190), PRF (191) e SAMU (192). 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: