Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sobrinho do prefeito de Floriano morre em acidente no quintal de casa

Menino brincava com primos quando um poste de concreto caiu sobre sua cabeça. Criança de 11 anos morreu no local.

20/08/2017 15:37

O menino Renan Rodrigues, de 11 anos, morreu em um acidente enquanto brincava no quintal da casa onde morava, em Floriano. O menino era sobrinho de Joel Rodrigues, atual prefeito da cidade. A tragédia aconteceu na tarde de ontem (19).

Segundo informações da assessoria de comunicação do prefeito, Renan e os primos brincavam usando um poste de concreto como trave. Em determinado momento, o poste caiu atingindo a criança na cabeça. Renan morreu ainda no local.

O prefeito Joel Rodrigues publicou nota em uma rede social onde lamenta profundamente o ocorrido. O pequeno Renan foi sepultado neste domingo, por volta das 9h, no cemitério Alto da Cruz.

Leia abaixo a nota divulgada pelo prefeito Joel Rodrigues:

 A nossa família chora intensamente diante de uma dor incalculável, que só o toque de Deus nos faz resistir em pé, porque humanamente não seria possível. Nosso pequeno Renan Rodrigues, sobrinho querido, não há outra explicação pela sua partida a não ser uma missão de se tornar anjo, para ser mais um protetor do exército do Pai. Agradecemos as muitas manifestações de pesar e lamentação de amigos, familiares e até desconhecidos, e continuaremos a viver esta perda indescritível. Comunico a todos que o sepultamento do pequeno Renan será as 9 horas da manhã deste domingo, no cemitério do Alto da Cruz. Que o Senhor nos dê força para superar tudo isso.


Renan Rodrigues, de 11 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

Edição: Karliete Nunes
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: