Portal O Dia
  • Portal O Dia /
  • Piauí /
  • Shoppings fecham apenas na sexta e bancos reabrem só na segunda

Shoppings fecham apenas na sexta e bancos reabrem só na segunda

Lojas do Centro também só abrirão na segunda-feira, já supermercados funcionam no final de semana

26/03/2013 09:22

O feriado da Semana Santa está chegando e os teresinenses já se programam para não deixar para a última hora os serviços essenciais, como compra de alimentos típicos para o período e também a resolução de problemas bancários. Durante o feriado da Semana Santa, os supermercados Extra e Pão de Açúcar fecharão as portas apenas na sexta-feira, dia 29. No sábado e domingo retomarão seu funcionamento normal, das 07h às zero hora.

Já o Teresina Shopping contará com um horário especial de funcionamento. Na quinta-feira (28), a abertura é normal, com lojas, Praça de Alimentação, Parque e Espaço Família abertos das 10h às 22h. O Hiper Bompreço funcionará das 9h às 22h e os cinemas com sessões a partir das 13h40.

Já na sexta-feira (29), o shopping estará totalmente fechado, reabrindo no sábado (30) e domingo (31) com todos os setores de lazer, Praça de Alimentação e Hiper Bompreço. As demais lojas estarão fechadas e retomam o funcionamento normal na segunda-feira (1°). No Riverside Shopping o atendimento será normal na quinta-feira. Já na sexta-feira, todo o shopping ficará fechado. Sábado e domingo apenas as áreas de lazer serão abertas como cinema, parque e praça de alimentação. As lojas somente serão abertas na segunda.

Os Correios funcionarão normalmente na quinta-feira. No entanto, na sexta-feira, o funcionamento só acontecerá nas agências que atuam em regime de plantão. No sábado, o atendimento será normalizado.

O Sindilojas também informou que as lojas do centro da cidade fecharão as portas na sexta, sábado e domingo, retomando os atendimentos apenas na segunda-feira. Para aqueles que pretendem fazer alguma transação bancária, deve se apressar para ir ao banco até a quinta-feira, já que os bancos também não terão atendimento na sexta, sábado e domingo.

Repórter: Mayara Martins e Carlienne Carpaso

Deixe um comentário

Tópicos Semana santa, comércio, sexta, bancos,

Veja também

há 3 horas
Situação da falta de água já dura mais de três meses e nenhuma solução foi apresentada. em curto prazo.
há 5 horas
PRF apreendeu medicamentos que estavam sendo transportados com agrotóxicos e cajuína.
há 8 horas
População cobra solução para o problema que se arrasta há cerca de dois meses. Agespisa também está realizando cortes no Residencial
há 1 dia
O foco da operação vai ser nas regiões Sul e Sudeste.