Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Setrans autoriza estudos para a realização de obras na região Sul

Setrans autoriza estudos para a realização de obras na região Sul

18/05/2017 17:20

A governadora em exercício, Margarete Coelho, e o secretário dos Transportes, Guilhermano Pires, autorizam, nesta sexta-feira (19), duas importantes obras nos municípios de Cristalândia e Corrente, na região Sul do estado.

A primeira autorização será para a contratação de estudo de viabilidade das obras de implantação e pavimentação asfáltica do trecho que vai do entroncamento da BR-135 até o entroncamento com a rodovia BA-225, no estado da Bahia.

A segunda autorização será para a contratação dos Estudos Técnicos e de Viabilidade das obras de construção de uma ponte mista (em concreto armado e aço) sobre o Rio Corrente e de um anel viário, no Povoado Limoeiro, no município de Corrente.

O secretário Guilhermano Pires destacou a importância das obras. “Vamos autorizar o início dos estudos de viabilidade destas duas importantes obras, tendo em vista a necessidade e relevância que elas representam para a região do extremo Sul do piauiense.”, destacou o gestor.

Os recursos para a execução dos serviços são provenientes do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Transportes do Estado do Piauí (Setrans).

Fonte: Ccom
Mais sobre: