Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Seduc convoca 300 professores para atuarem no Piauí, confira a lista

Profissionais atuarão como professores substitutos Classe SL para ministrar disciplinas que vão desde Matemátia a Filosofia.

05/05/2023 09:08

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc-PI) está convocando 300 professores para atuarem como Substitutos Classe SL em diversos municípios piauienses. A lista completa com os nomes dos convocados foi divulgada pela própria secretaria nesta quinta-feira (04) e pode ser conferida aqui

Conforme o edital de convocação, os convocados têm até o dia 09 de maio para preencher o formulário e enviar a documentação necessária para a contratação. O formulário eletrônico pode ser acessado através do link https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ utilizando o número do CPF. 


Convocados atuarão como professores substitutos Classe SL - Foto ilustrativa: Assis Fernandes/O Dia

De acordo com a Seduc, a convocação é destinada para os professores atuarem em diversas disciplinas como Geografia, História, Física, Inglês, Ciência da Computação, Matemática, Polivalência, Artes, Sociologia, Ensino Religioso, Educação Física, Biologia, Química, Português, Espanhol e Filosofia.

Os profissionais convocados deverão atuar em cidades como Amarante, Bom Jesus, Castelo do Piauí, Esperantina, Guadalupe, Ilha Grande, Miguel Alves, Oeiras, Parnaíba, Picos, Paulistana, Piripiri, São João da Serra, União, Valença e Teresina. 

Os convocados para Teresina que irão se vincular às Gerências Regionais da Capital devem ir até a Coordenação de Lotação/Capital, que fica localizada na Avenida Pedro Freitas, S/N, no bairro São Pedro, Centro Administrativo até o dia 12/05/2023. Para os demais municípios, o candidato considerado apto deverá se dirigir às Gerências Regionais de Educação e/ou a Supervisão Municipal até o dia 12/05 para efetivar a lotação.

Fonte: Com informações da Seduc-PI
Mais sobre: