Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretário de Saúde de Corrente morre vítima de infarto fulminante

Edivaldo Reis estava em uma reunião na prefeitura, quando passou mal.

09/10/2015 18:37

Morreu nesta sexta-feira (09) o secretário municipal de Saúde e Saneamento de Corrente, Edivaldo Reis. Ele foi vítima de um infarto fulminante quando participava de uma reunião na sede da prefeitura.

O secretário chegou a ser atendido ainda no local por um médico que realizava atendimento clínico no Complexo de Saúde, localizado em frente à prefeitura. Logo em seguida uma equipe do Samu chegou, fez os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Regional de Corrente. O Samu aéreo ainda foi acionado, mas a equipe médica não conseguiu manter os sinais vitais do paciente, que morreu no hospital.

Foto: Portal Corrente

De acordo com o Portal Corrente, muitos servidores, amigos e familiares aguardavam por notícias no hospital e ficaram comovidos ao saber da morte de Edivaldo Reis. Em nota, o prefeito Jesualdo Cavalcanti se disse profundamente abalado e informou que vai solicitar à Câmara de Vereadores que seja denominada Dr. Edivaldo Cavalcante Reis a nova unidade de saúde do município.

O prefeito também decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do secretário. “Pessoa da mais alta expressão social do nosso meio e que prestou relevantes serviços a este município no referido cargo, destacando-se como um dos melhores Secretários de Saúde do Brasil”, justificou o decreto.

Por: Nayara Felizardo, com informações do Portal Corrente
Mais sobre: