Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Saúde divulga resultado final de seletivo para Evangelina Rosa

Logo após a homologação do resultado, a secretaria chamará todos os aprovados para a posse e inicio dos trabalhos.

27/03/2017 16:38

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Maternidade Dona Evangelina Rosa para preenchimento de 174 vagas temporárias para médicos obstetras, pediatras, psiquiatras, ultrassonografistas, enfermeiros obstetras e técnicos em Enfermagem.

O resultado final será homologado até o fim do mês de abril e logo após, a secretaria chamará todos os aprovados dentro das vagas para tomar posse e iniciar os trabalhos.

O membro da comissão organizadora do processo seletivo, Kelson Bastos, informou que, das 31 vagas disponibilizadas para o cargo de Pediatra, somente 22 foram preenchidas. “Por esse motivo, convocamos os candidatos a esse cargo que, por motivo de atraso ou falta da entrega de algum documento que levou ao indeferimento da sua inscrição e que queiram sanar essa falha, se dirigiram à secretaria para uma nova avaliação”, disse Kelson.

O candidato (médico pediatra) interessado em sanar as pendências da situação da inscrição deverá comparecer no período de 27 a 30 de março de 2017, no horário de 8h às 12h, na Secretaria de Estado da Saúde, Gerência de Administração de Pessoas - GAP/DUGP/Sesapi, situada na Avenida Pedro Freitas, S/N, Bloco A, Centro Administrativo, térreo, Bairro São Pedro, Teresina-PI, CEP: 64.018-900.

Confira o termo aditivo e os resultados por cargo:

Termo aditivo 

Enfermeiro obstetra

Médico obstetra

Médico pediatra

Médico psiquiatra

Médico ultrassonografista

Técnico em Enfermagem

Fonte: Governo do Estado do Piauí
Mais sobre: