Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira (23/06)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

23/06/2017 18:49

Por medida de segurança, Governo muda dias de visita na Major César

Em portaria publicada nesta quinta-feira (22) no diário oficial do Governo do Estado, foi determinada a mudança nos dias de visita na Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, localizada na BR-343, no município de Altos. Com a mudança, as visitas de cônjuges, familiares e amigos dos detentos, que anteriormente ocorriam aos finais de semana, serão realizadas às terças e quartas-feiras. 

Leia mais 


Vídeo mostra estelionatário aplicando golpe em idoso em Teresina

A família de uma vítima de estelionato está divulgando imagens do momento exato em que o homem, acusado do crime, aparece supostamente aplicando o golpe na vítima, um idoso de 64 anos. Segundo informações dos familiares, o crime aconteceu em uma casa lotérica de Teresina quando o acusado usou um cheque sem fundo para pagar a comprar do veículo do idoso.

Leia mais 


Projeto Seis e Meia traz a Teresina o cantor Frejat

O projeto Seis e Meia traz a Teresina no mês Julho o cantor Frejat. O show acontecerá no próximo dia 10. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 05 de julho somente na bilheteria do Theatro 4 de Setembro, mesmo local do Show. A Abertura do evento será feita pela banda piauiense Os Radiofônicos.

Leia mais 


Mais de 240 mil eleitores deverão fazer recadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) vai iniciar no próximo mês a segunda etapa do recadastramento biométrico no Estado, que segue até outubro deste ano. Nesta fase, serão contemplados 242.102 mil eleitores de 44 municípios, o que abrange 20 zonas eleitorais do sul e extremo sul do Piauí.

Leia mais 


Desembargador expede liminar e suspende processo de licitação da CEAPI

O processo de licitação para subconcessão da Central de Abastecimento do Piauí (CEAPI), antiga Ceasa, foi suspenso após uma liminar do desembargador Haroldo Rehem, do Tribunal de Justiça do Piauí. O processo já havia sido concluído e assinado o contrato entre o Governo do Estado e a empresa Brasil Frutt. 

Leia mais 

Mais sobre: