Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira (19/05)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

19/05/2017 18:45

Idosa é jogada no chão durante assalto em Luzilândia; video

As imagens de dois jovens agredindo uma idosa durante um assalto chocaram a cidade de Luzilândia. O crime ocorreu na última quarta-feira, em uma farmácia, mas as imagens das câmeras de segurança do lugar foram divulgadas na manhã de hoje (19). A dupla não foi presa.

Leia mais 


Homem é morto a tiros em oficina no bairro Tabuleta

Um jovem identificado como Breno Rafael, de 25 anos, foi assassinado a tiros pouco depois das 10 horas desta sexta-feira (19), no bairro Tabuleta, zona sul da capital.

Leia mais 


Agentes encontram drogas e celulares em cela de penitenciária no PI

Em visita de rotina feita pelos agentes penitenciários na Penitenciária Mista de Parnaíba no final da noite de ontem (18), foram encontrados 13 celulares, 12 carregadores duas facas, objetos cortantes feitos com material da própria cela, além de três balanças de precisão e uma quantidade de cocaína escondidos dentro dos colchões de uma das celas, que abriga atualmente 20 detentos.

Leia mais 


MPF-PI quer a implantação de ponto eletrônico em hospital do Piauí

O Ministério Público Federal (MPF) quer que todos os profissionais de saúde que prestem serviço ao Sistema Único de Saúde (SUS) em São Julião (PI) sejam submetidos ao controle eletrônico de ponto, sejam eles do quadro efetivo ou contratados. Atualmente, o município não fornece certidões para o usuário que não foi atendido e não informa os horários que devem ser cumpridos pelos médicos e odontólogos que ocupam cargos públicos vinculados ao SUS.

Leia mais 


A uma semana do fim da campanha, 50% do público foi vacinado

Desde o dia 17 de abril, 90.466 pessoas foram vacinadas contra o vírus Influenza, popularmente conhecido como gripe, em Teresina. O número corresponde a 53,2% de cobertura vacinal. A campanha de vacinação segue até o dia 26 de maio.

Leia mais 

Mais sobre: