Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira (17/11)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os principais acontecimento do Piauí, do Brasil e do mundo.

17/11/2017 19:16

Polícia prende suspeito de cometer assassinato usando chave de fenda

A Polícia Civil de Bom Jesus, município localizado a cerca de 600 km de Teresina, prendeu na manhã desta sexta-feira (17), na zona rural de Santa Luz, um homem, identificado como Gabriel dos Santos Muniz, 23 anos de idade, suspeito do homicídio ocorrido no último domingo (12), em Bom Jesus. Segundo a Polícia, Gabriel teria assassinado a vítima, identificada como Francisco de Sousa, vulgo 'Kim', usando uma chave de fenda.

Leia mais 


João Henrique admite deixar candidatura se assumir ministério de Temer

O nome do piauiense João Henrique Sousa (PMDB), presidente do Conselho Nacional do Sesi, tem sido cotado para assumir a Secretaria de Governo de Michel Temer (PMDB) na reforma ministerial que o presidente deverá fazer nos próximos dias. As mudanças se devem à pressão de outros partidos da base por conta da possibilidade de saída do PSDB, que tem indicação na pasta com Antônio Imbassahy (PSDB), além da necessidade de aprovar a Reforma da Previdência no Congresso. 

Leia mais 


Monalysa vai pautar a preservação da Amazônia no Miss Universo

A piauiense Monalysa Alcântara, eleita Miss Brasil 2017, revelou em suas redes sociais o traje típico que vai usar para representar o Brasil, no próximo dia 26, durante o Miss Universo. A fantasia é intitulada “Deusa Protetora da Natureza” e é uma alusão a Amazônia. A jovem está há alguns dias nos Estados Unidos, sede do concurso, juntos com misses de outros países, onde segue em preparação até o dia da final.

Leia mais 


Eletrobras realizará quase 9 mil cortes de energia a partir da próxima segunda

A Eletrobras Distribuição Piauí realizará, a partir da próxima segunda-feira (20), quase 9 mil cortes de energia na Zona Norte de Teresina. Em nota enviada à imprensa, a distribuidora informou que a primeira operação terá como foco principal os bairros Mafuá, Primavera I e II, Poty Velho, Água Mineral, Santa Sofia, Mafrense, Residenciais São José, Ribeiro Magalhães, Vilas São Francisco, Apolônia, Parque Alvorada e Mocambinho. A ação faz parte da intensificação de cobranças em todo o Estado do Piauí.

Leia mais 


Jovem de 14 anos é assassinado ao reagir a assalto na zona Norte de Teresina

Um jovem, identificado como Elias Júnior, de apenas 14 anos, foi assassinado ao reagir a um assalto no Parque da Cidade, localizado na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (17). Segundo informações dos familiares da vítima, o jovem estava acompanhado de um amigo quando foi abordado por um assaltante e tentou reagir ao assalto, quando foi atingido por uma facada no peito.

Leia mais 

Mais sobre: