Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira (17/03)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

17/03/2017 18:00

Polícia conclui inquérito sobre a morte de PM e indicia sete pessoas

A Delegacia de Homicídios concluiu na tarde de hoje (17) o inquérito da morte do cabo da PM Valdir Mendonça do Vale, assassinado durante um assalto na Avenida Jóquei Clube no último dia 07. Ao todo, seis pessoas foram indiciadas: Regifran Marques, piloto da moto que levava o autor do homicídio; Juliano Kelson Mourão da Silva, que efetuou os disparos; Hilber Sousa Silva; José Luís Neto, José Torres Neto e Ivaldo Firmino de Oliveira Júnior. Este último foi preso na manhã de hoje em Teresina acusado de ser o dono do veículo que deu apoio e fuga ao autor do homicídio do PM.

Leia mais 


União quer devolução de verba referente a obra do governo Mão Santa

A União está querendo de volta os recursos que não foram aplicados na obra de implantação da infraestrutura do terminal turístico da praia de Atalaia, no município de Luís Correia, na época do governo Mão Santa.

Leia mais 


Gerente do BB é sequestrado e bandidos capotam o carro em perseguição

Um grupo formado por três homens invadiu o carro de um gerente do Banco do Brasil, em uma tentativa de sequestro relâmpago, na noite de ontem. O trio pretendia esvaziar a conta bancária da vítima, mas foi interceptado por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Leia mais 


Firmino Filho propõe redução de 800 cargos comissionados

O  prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), enviou à Câmara Municipal de Vereadores uma mensagem propondo a redução de aproximadamente 800 cargos comissionados existentes na estrutura da Prefeitura Municipal. De acordo com o gestor, o objetivo é adequar a máquina pública ao momento de dificuldades financeiras que a administração atravessa, por conta da crise econômica nacional. 

Leia mais 


Greco e Sejus planejam operação contra fraude no concurso de agente

Acontece no próximo domingo (19) a aplicação das provas escritas objetiva e dissertativa do concurso para agentes penitenciários do Estado. Esta etapa do concurso foi anulada após fraudes ocorridas no certame. Para evitar novas ocorrências, o secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, informou que uma operação policial foi montada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e pela Secretaria de Justiça do Estado.

Leia mais 

Mais sobre: