Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta segunda-feira (15/05)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimento do Piauí, do Brasil e do mundo.

15/05/2017 18:44

Apenas oito dos 23 presos na Operação Infiltrados seguem detidos

Uma semana após ter sido deflagrada a Operação Infiltrados, 15 dos 23 presos na ação já estão soltos. Isso porque a Justiça, por meio da Central de Inquéritos de Teresina, converteu em medidas cautelares 15 mandados de prisão temporária que haviam sido cumpridos pela polícia. Dentre os soltos estão policiais investigados por fraudar o concurso da Civil de 2012. A Justiça determinou ainda a conversão de uma prisão temporária em prisão preventiva.

Leia mais 


Caminhoneiro morre esmagado pela carga em acidente grave em Parnaíba

Um caminhoneiro identificado como Juviano Barreto Filho, de 58 anos de idade, morreu no início da manhã desta segunda-feira (15), em um grave acidente na rotatória que liga as BR 402 e 343, na zona Rural de Parnaíba. O caminhão, um veículo Mercedez Benz de cor azul, estava carregado de madeira e tinha como destino o estado do Ceará.

Leia mais 


Taxistas operam com preço de ônibus em protesto contra Uber

Um grupo de taxistas realizou um protesto hoje (14), em frente ao hospital do bairro Monte Castelo, contra a presença de motoristas que operam através do aplicativo Uber, de transporte de passageiros. Os taxistas estavam cobrando apenas R$ 3,30 por viagem, mesmo preço praticado nas catracas dos ônibus coletivos de Teresina.

Leia mais 


Túmulos de cemitério em Esperantina são violados e população fica revoltada

Túmulos localizados no cemitério de Santa Teresinha, na cidade de Esperantina, foram violados e tiveram placas de mármore arrancadas. O crime provocou revolta entre os moradores da cidade, que foram surpreendidos neste último domingo (14), quando foram ao cemitério por ocasião do Dia das Mães.

Leia mais 


Oito pessoas são atendidas em UPA após ataque de abelhas em escola

Cinco crianças foram atingidas por picadas de abelhas na manhã de hoje (15) ao chegar em uma escola no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. A escola atende crianças do 1º ao 5º ano, com idades que variam de 6 a 12 anos. Além delas, dois pais de alunos e uma zeladora da escola também sofreram picadas.

Leia mais 

Mais sobre: