Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta segunda-feira (22/05)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

22/05/2017 18:46

Firmino diz que a Prefeitura de Teresina está sendo afetada por crise política

O prefeito de Teresina afirmou que a prefeitura de Teresina tem sido afetada diretamente com crise política brasileira intensificada nos últimos dias. Firmino Filho (PSDB) disse que, além da queda nas receitas, vários projetos municipais tiveram seus andamentos suspensos no Congresso.

Leia mais 


Comandante da PM diz que concurso não será anulado, mas prova será reaplicada

O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, afirmou em entrevista coletiva que o concurso da PM realizado neste domingo (21) não será anulado. “O concurso não será nulo por completo. Os inscritos serão os mesmos, não vamos abrir novas inscrições”, disse o coronel.

Leia mais 


Enfermeira relata medo ao ser confundida com Uber: 'Fiquei apavorada'

Uma enfermeira foi abordada por agentes da Strans (Superintendência de Transportes de Teresina) por suspeita de trabalhar como Uber.  O caso aconteceu na última sexta-feira (19), mas foi divulgado pelo namorado da moça através das redes sociais, durante o final de semana.

Leia mais 


Jovem de 20 anos é morto em Cocal por delatar nomes de traficantes

A Polícia Civil do Município de Cocal, a 289 quilômetros de Teresina, está investigando um homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22) no bairro Santa Teresinha. Um jovem de 20 anos, identificado como Antônio Aparecido Farias Moreira, mais conhecido como “Sebo”, foi assassinado com uma facada no peito.

Leia mais 


Depre apreende pé de maconha e estufa em casa na zona leste

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) efetuou, na manhã desta segunda-feira (22), a apreensão de um pé de maconha numa residência de classe média localizada no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. Um jovem de 26 anos, estudante de Direito, era o responsável pela plantação da maconha, e a Polícia acredita que ele produzia a droga para consumo próprio e para distribuir entre amigos.

Leia mais 

Mais sobre: