Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta segunda-feira (12/06)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

12/06/2017 18:57

Cleandro Moura é o candidato mais votado e compõe lista tríplice da MP/PI

O atual Procurador Geral de Justiça, Cleandro Moura, foi o candidato mais votado na eleição para a formação da lista tríplice, que será encaminhada ao governador para a escolha do novo Procurador-Geral. Além dele, os promotores Paulo Rubens e Hugo Cardoso, que estão entre os mais votados, compõe a aliança. 

Leia mais 


Acidente na BR-135 deixa seis mortos, entre eles uma criança

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (12) deixou seis mortos, entre eles uma menina de três anos de idade. O grave acidente ocorreu na BR-135, entre os municípios de Bom Jesus e Gilbués, próximo ao povoado Eugenópolis.

Leia mais 


Greve dos servidores da Adapi coloca em risco segurança alimentar no Piauí

Servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) estão em greve desde o dia 1º de junho e vão realizar na próxima quarta-feira (14) uma manifestação em frente à sede do órgão, no bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina.

Leia mais 


Estado libera vacina contra gripe para o público 'não-alvo' da campanha em THE

A campanha, em sua primeira fase foi dirigida aos indivíduos com 60 anos ou mais de idade, crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, povos indígenas, grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, professores das escolas públicas e privadas.

Leia mais 


Juiz arquiva inquérito que investigava obstetra por suposto abuso sexual

Chegou ao fim o inquérito que investigava o obstetra Felizardo Batista, denunciado por suposto abuso sexual praticado em consultas ginecológicas e obstétricas na maternidade Santa Fé e na Clínica Batista. O juiz da Central de Inquéritos, Luiz de Moura Correia, decidiu acatar o parecer do promotor Francisco Raulino Neto e arquivou o processo.

Leia mais 

Mais sobre: