Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quinta-feira (27/04)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimento do Piauí, do Brasil e do mundo.

27/04/2017 18:49

Preso é sequestrado de dentro da Major César e sofre tentativa de homicídio

Um preso identificado como Francisco Assis Barbosa Resende foi sequestrado na madrugada do último domingo (23) de dentro das dependências da Colônia Agrícola Major César, por um grupo de seis pessoas, quatro homens e duas mulheres. Os invasores retiraram o preso de dentro da cela em que dormia, e o levaram para fora da unidade prisional, onde sofreu a tentativa de homicídio.

Leia mais 


Homem é vítima de afogamento no Parque Lagoas do Norte em Teresina

Um homem identificado apenas como Gustavo morreu afogado no final da tarde desta quinta-feira (27) no Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Segundo informações de populares, a vítima de afogamento teria pulado dentro da lagoa, mas ainda não há confirmação se ele estava banhando no local.

Leia mais 


Nove dos 10 deputados piauienses votaram pela reforma trabalhista

Dos dez deputados da bancada piauiense da Câmara dos deputados, apenas o deputado Assis Carvalho votou contra a Reforma Trabalhista. Nenhum dos deputados do Piauí se ausentou da votação. Durante as últimas semanas, os deputados da bancada piauiense se recusaram a revelar seu voto sobre a proposta. Com exceção de Assis Carvalho, que já havia declarado seu voto contra a reforma.

Leia mais 


Sindicato dos motoristas de ônibus orienta população a ficar em casa amanhã

Nenhum ônibus deve circular em Teresina amanhã (28), devido à adesão do Sindicato dos Trabalhadores Empresas de Transportes Rodoviários do Piauí (Sintetro) à greve geral em protesto contra a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e a Lei da Terceirização proposta pelo Governo do presidente Michel Temer.

Leia mais 


Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Em alusão ao feriado do Dia do Trabalhador, no dia 1° de maio, diversos setores terão horário de funcionamento especial durante o período. As lojas do Centro de Teresina estarão fechadas, reabrindo normalmente na terça-feira (2). Bancos e Correios também não funcionarão, exceto caixas eletrônicos. 

Leia mais 

Mais sobre: