Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quinta-feira (25/05)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

25/05/2017 18:44

Homem permanece em torre por 24h e tem alimentos para ficar até três dias

Um manifestante identificado como Pedro Nunes Bucar está há quase 24h em cima de uma torre de telefonia na cidade de Floriano, a 256 km de Teresina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que acompanha o protesto, o homem possui alimentos e água para ficar, pelo menos, três dias em cima da estrutura metálica. 

Leia mais 


89,76% dos advogados piauienses são a favor do porte de armas para a classe

A legalização do porte de armas para os advogados foi aprovada por 89,76% dos profissionais piauienses em pesquisa feita pela OAB-PI, por meio do sistema Gestão Participativa. O levantamento aconteceu entre os dias 06 de março a 14 de abril deste ano e foram ouvidos 557 advogados que se manifestaram contra ou a favor do Projeto de Lei 704/15, de autoria do deputado Ronaldo Benedet (PMDB-SC), e que está em tramitação na Câmara Federal.

Leia mais 


Tentativa de assalto gera tumulto em colégio no Centro de Teresina

Uma tentativa de assalto nas proximidades da Igreja São Benedito, no Centro de Teresina, provocou tumulto dentro do Colégio Sinopse, e até gerou boatos de que haviam alunos feitos reféns dentro do prédio. A situação ocorreu por volta das 20h de ontem (24).

Leia mais 


Homem é baleado após cometer assalto e acaba morrendo no bairro São Pedro

Um homem, identificado até o momento apenas pelo apelido de “Cabeção”, foi baleado após cometer um assalto na Rua Gilbués, bairro São Pedro. Mesmo ferido, ele tentou fugir do local, roubando um carro em um lava jato próximo ao Tribunal de Contas, mas não resistiu e acabou morrendo ao entrar no veículo. A informação é da Polícia Militar.

Leia mais 


Polícia Federal apreende 10 kg de “supermaconha” na Rodoviária de Teresina

Durante trabalho de rotina da Polícia Federal no Terminal Rodoviário Petrônio Portella, policiais federais flagraram mais de 10 quilos de “super maconha”, uma variedade mais forte da maconha, conhecida como “skunk”.  Esta foi a maior apreensão de skunk já feita pela Polícia Federal no estado. Uma pessoa foi presa.

Leia mais 

Mais sobre: