Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: Confira o que foi destaque nesta quinta-feira (23/03)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

23/03/2017 18:39

Deputados se calam sobre votos que aprovaram o projeto de terceirização

Os deputados federais do Piauí, que aprovaram o projeto de terceirização em todas as atividades das empresas, se calaram sobre seus votos. Somente o deputado Silas Freira (PR) e a deputada Iracema Portela (PP), que foram a favor, e o deputado Assis Carvalho (PT), único voto contra, foram localizados até a tarde desta quinta-feira (23).

Leia mais 


Bandidos rendem gerente e roubam cerca de R$ 100 mil dos Correios

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo aos Correios na tarde desta quinta-feira (23) na cidade de Luís Correia, litoral piauiense. Bandidos armados renderam o gerente, que saía para o horário de almoço, e o obrigaram a abrir o cofre da agência. Segundo a polícia, o valor subtraído beira os R$ 100 mil.

Leia mais 


Jovem com tornozeleira eletrônica é assassinado no Porto Alegre

Um jovem de apenas 19 anos, identificado como sendo Paulo César Alves da Silva, foi assassinado a tiros no começo da tarde de hoje (23) na Quadra I do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. De acordo com as primeiras informações da polícia, o rapaz usava uma tornozeleira eletrônica, o que significa que já teria passagens pelo sistema prisional.

Leia mais 


Família é mantida em cárcere privado em sítio na BR 343

Uma família foi mantida refém em um sítio localizado nas margens da BR 343, na saída de Teresina, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Vários pertences da casa e um automóvel Corolla foram roubados da residência.

Leia mais 


Sete deputados do Piauí aprovam projeto de terceirização; veja quais

Sete dos oito deputados federais do Piauí que estavam presentes na sessão votaram pela aprovação da lei que libera a terceirização em todas as atividades das empresas e várias do estado. Apenas Assis Carvalho (PT) e , votaram contra a proposta. Heráclito Fortes e Marcelo Castro não estavam presentes na sessão.

Leia mais 

Mais sobre: