Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quarta-feira (17/05)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimento do Piauí, do Brasil e do mundo.

17/05/2017 19:29

Polícia investiga denúncia de racismo contra crianças em pizzaria no Dirceu

O dono de uma pizzaria localizada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, está sendo investigado pela Delegacia de Defesa e Proteção dos Direitos Humanos por denúncia de racismo. O proprietário é suspeito de chamar um grupo de seis crianças, com idades entre 2 e 12 anos, de macacos, enquanto brincavam na pizzaria.

Leia mais 


Inscrições para concurso do IBGE no Piauí encerram na semana que vem

Terminam na próxima terça-feira (23/05) as inscrições do concurso seletivo para o Censo Agropecuário 2017 do IBGE. No Piauí, o Instituto está oferecendo 1.173 vagas em 207 municípios, sendo 244 vagas para nível médio e 929 para nível fundamental. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do certame.

Leia mais 


Secretaria monitora suspeitos de fraudes que estão inscritos no concurso da PM

A Secretaria de Segurança do Estado do Piauí vai mobilizar um grande contingente de policiais civis e militares para atuarem na operação destinada a coibir a ocorrência de fraudes no concurso público da Polícia Militar do Piauí, que está ofertando 400 vagas na graduação inicial de soldado.

Leia mais 


UFPI apura denúncia de assédio sexual envolvendo estudantes de História

Em nota divulgada na tarde de hoje (17), a Universidade Federal do Piauí informou que irá apurar a denúncia de assédio sexual envolvendo estudantes do curso de História. Duas estudantes registraram boletins de ocorrência na Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher, no Centro de Teresina, contra um estudante do referido curso.

Leia mais 


Professor é demitido após ser acusado de assediar alunas em escola particular

A assessoria do colégio CPI confirmou nesta quarta-feira (17) a demissão do professor  acusado de assediar sexualmente seis alunas dentro da escola. A demissão ocorreu ainda na terça-feira (16), após a denúncia ser divulgada pela imprensa

Leia mais 

Mais sobre: