Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quarta-feira (15/03)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

15/03/2017 17:50

Buscando popularidade, Jair Bolsonaro vem ao Piauí no início de abril

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) vem ao Piauí no início do mês de abril. Ele cumprirá agenda em Teresina e Parnaíba. De acordo com o presidente regional do PSC no Piauí, Gustavo Henrique, o pré-candidato a presidente vem proferir palestra ao sistema Fecomércio, para empresários e comerciantes, além de ter encontro com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SDD) e o presidente da Fiepi, Zé Filho.

Leia mais 


Piauí adere à manifestação nacional e protesta contra reforma da previdência

Servidores públicos, estudantes e trabalhadores da iniciativa privada no Piauí aderiram à manifestação nacional que convocou uma greve geral para esta quarta-feira (15), em protesto contra o projeto de reforma da previdência, enviado pelo Governo Federal para votação no Congresso.

Leia mais 


Mônica Benini, mulher de Junior Lima, está grávida de um menino

Junior Lima vai ser papai! O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 15, pelo artista e pela mulher dele, Mônica Benini, em posts publicados simultaneamente no Instagram. O casal terá um menino e o nome já foi divulgado: Otto.

Leia mais 


Policiais rodoviários auxiliam em parto de passageira dentro de ônibus no PI

Na manhã de hoje (15), no km 194 da BR 316, próximo ao município de Valença do Piauí, uma mulher deu à luz a um bebê dentro de um ônibus que fazia linha entre as cidades de Picos e Teresina.

Leia mais 


Carro usado em latrocínio que matou PM é encontrado na casa de rei momo

O automóvel que deu apoio ao latrocínio que vitimou o policial militar Valdir Vale, no último dia 7, foi encontrado na casa do jovem José Ivaldo Firmino de Oliveira Junior, conhecido como Júnior Boca. O rapaz foi Rei Momo no Carnaval de Teresina, no ano de 2015.

Leia mais 


Oscilação de energia causa prejuízos para moradores da zona Leste de Teresina

As constantes oscilações de energia estão causando diversos prejuízos para moradores de um condomínio localizado no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. Segundo informações dos moradores, vários eletrodomésticos foram danificados após as constantes quedas de energia na região.

Leia mais 


Mulher invade hospital e tenta matar funcionária com uma faca

Policiais do 13º BPM de Teresina prenderam, por volta das 14 horas da tarde de hoje (15) a senhora Carmensita Ferreira de Oliveira, após esta invadir o Hospital Mariano Castelo Branco, no Residencial Francisca Trindade, armada com uma faca. Segundo a polícia, ela teria atentado contra a vida de uma funcionária e sua atitude teria motivações passionais.

Leia mais 

Mais sobre: