Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quatro pessoas de mesma família são assassinadas a tiros

Dois irmãos, a esposa de um deles e um sobrinho foram encontrados mortos a tiros em Francisco Santos; Segundo delegado, família não tem histórico de crimes.

27/09/2016 08:08

Um crime bárbaro chocou nesta terça-feira toda a população de Francisco Santos, cidade localizada próximo a Picos. Quatro pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros, em um crime que tem características de execução. 

As vítimas são uma mulher de 50 anos, seus dois filhos e um sobrinho - os três últimos com idades entre 24 e 27 anos. Segundo a Polícia Civil, todos foram mortos com tiros na cabeça.

Testemunhas disseram ter ouvido disparos por volta das 20 horas, mas os corpos só foram encontrados cerca de 22h30.

O delegado Willame Morais, chefe de Policiamento do interior, disse que não há até o momento uma testemunha que tenha visto a chacina. “As pessoas disseram ter apenas ouvido tiros, e quando foram ver o que havia acontecido, encontraram os corpos”, comentou o delegado. Segundo ele, o local do crime é bastante isolado.

O delegado esclarece que as investigações ainda estão no início. A casa foi isolada para o trabalho de perícia e os corpos levados para o Hospital de Picos. “Esse não é um homicídio simples. São quatro pessoas, uma família que não tem registros de crimes ou de envolvimento com drogas”, comentou Willame.

As informações preliminares dão conta de que o sobrinho das vítimas teria chegado recentemente à cidade, o que fortalece a tese de que ele seria o alvo principal da chacina. Segundo o delegado, a tese de latrocínio não foi descartada, mas não foram encontrados elementos que a sustentem. “Não existe, por enquanto, dados sobre latrocínio. Eram uma família pobre. Mas ainda não estamos descartando essa hipótese.”, disse o delegado Willame.

Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: