Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Protagonista de 365 Dias confirma a piauiense que filme terá segunda parte

Na conversa, que foi auxiliada por uma intérprete, ela revelou que filme erótico romântico terá uma segunda parte

18/09/2020 16:44

O estilista e empresário Laéllyo Mesquita entrevistou, com exclusividade em seu perfil oficial no Instagram, a atriz e cantora polonesa Anna-Maria Sieklucka  mais conhecida por interpretar Laura Biel no drama de 365 Dias, da Netflix, em 2020. Na conversa, que foi auxiliada por uma intérprete, ela revelou que o filme erótico romântico terá uma segunda parte.

Foto: Reprodução Redes Sociais. 

Anna agradeceu ainda o carinho que vem recebendo dos fãs brasileiros e pelas oportunidades que tem para falar sobre o seu trabalho. “Eu agradeço pelas mensagens de carinho que recebo todos os dias dos fãs brasileiros além das oportunidades que recebo para falar sobre o meu trabalho. Obrigada a todos vocês do Brasil ”, disse no início da entrevista.

Entre perguntas sobre quarentena, começo da carreira e perspectivas para o futuro, a atriz revelou que no próximo ano vai gravar a segunda parte do filme 365, sucesso da Netflix em 2020.  

“Vamos gravar a segunda parte do filme no ano que vem, não posso falar muitos detalhes, mas vem algo muito especial por aí. Sobre o filme, muitas pessoas me perguntam se a Laura vai morrer, mas por enquanto não posso falar nada sobre isso”, revelou.

Foto: Reprodução/ Adoro Cinema. 

A produção original Netflix conta a história de uma jovem polonesa que é sequestrada por um italiano mafioso dominador que tenta conquistá-la em 365 dias. Logo após seu lançamento, ganhou a atenção do público e se tornou a produção mais assistida da Netflix até o mês de julho.


Certamente, um dos prováveis motivos do interesse do público pelo filme talvez seja por seu teor mais adulto e umas pitadas de 50 Tons de Cinza. Mesmo tendo certo apreço popular, 365 DNI não se saiu tão bem na crítica especializada e abriu com a peculiar aprovação de 0% no – Rotten Tomatoes – site americano que agrega nota de críticos de diversas partes do mundo -. Contudo, não só a crítica massacrou o filme: a nota da audiência também não é alta, contando com apenas 30% no mesmo site. No IMDb, site mais focado em agregar nota geral do público sobre produções, o filme se encontra com 3.7/10.0.

Apesar das críticas, o filme fez os três principais itens mais vistos na Netflix em vários países do mundo. A produção da sequência está planejada, mas foi adiado pela pandemia de COVID-19.

Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: