Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PRF regista dois acidentes no Piauí com vítima fatal no intervalo de 1h

O mais grave aconteceu por volta das 5h horas, na zona rural da cidade de Capitão de Campos, interior do Estado

15/10/2016 12:58

Equipes da Polícia Rodoviária Federal registraram dois graves acidentes automobilísticos, na manhã deste sábado (15), um deles com uma vítima fatal, nas rodovias do Piauí. O mais grave aconteceu por volta das 5h horas, na zona rural da cidade de Capitão de Campos, interior do Estado. 

De acordo com informações da PRF, um homem identificado apenas como Kinkinho, 34 anos, faleceu no local. Ele dirigia um carro modelo Gol, de placa CMY-0755/PI, que colidiu frontalmente com um caminhão Scania, de placa PMT-2468/CE.

Com o impacto o carro ficou totalmente destruído e o caminhão que transportava verduras, tombou. O motorista da Scania teve apenas ferimentos leves. A população dos povoados vizinhos saqueou o que sobrou da carga.

O outro acidente ocorreu na capital, num trecho da BR 316, no km 21, por volta das 6h, envolvendo um automóvel de pequeno porte e dois caminhões. Os ocupantes dos veículos tiveram apenas ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para procedimentos médicos. Após ocorrência dos agentes da PRF, a pista foi liberada. 


Fonte: PRF
Por: Francisco Barbosa
Mais sobre: