Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura recupera estradas vicinais na zona rural de Oeiras

As obras já estão bem adiantadas nas vias de acesso às localidades.

14/02/2017 10:02

A Prefeitura de Oeiras está recuperando estradas vicinais em toda a zona rural do município. As obras já estão bem adiantadas nas vias de acesso às localidades Pé da Pedra, Capivara, Tranqueira, Caraíbas e Assentamento Croatá. Também estão em execução obras de recuperação em estradas nas comunidades Cocos e Belmonte.

Além disso, serão recuperadas as estradas vicinais dos povoados: Pintada, Pombinha, Vazante, Cágados, Riachão, Riachuelo, Formosa e Irã Canadá. Já foram concluídas as estradas que levam aos povoados Contendas e Canto do Saco. “Nossa patrulha mecanizada está trabalhando em toda a zona rural. Concluindo estas vias, fechamos um ciclo de construção de estradas vicinais em Oeiras”, avalia o prefeito Zé Raimundo.

Na recuperação das estradas vicinais estão sendo investidos recursos na ordem R$ 900 mil, através de emenda do deputado federal Mainha.

Iluminação

A Prefeitura também concluiu, esta semana, a iluminação do trecho que dá acesso ao campus do Instituto Federal do Piauí (IFPI), no Bairro Uberaba. De acordo com o prefeito Zé Raimundo, a medida visa suprir a falta de iluminação no entorno do campus, para dar mais segurança aos estudantes e moradores do bairro.

Fonte: APPM
Mais sobre: