Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura convoca 110 profissionais para a FMS

Até o momento, foram convocadas 2009 pessoas desde o ano de 2013.

22/05/2015 11:26

A Prefeitura de Teresina está convocando mais 110 profissionais para assumirem cargos na Fundação Municipal de Saúde (FMS). A lista será publicada na próxima segunda-feira (25) e contempla motoristas, auxiliares de serviço e agentes de portaria.

Até o momento, foram convocadas 2009 pessoas desde o ano de 2013. Os candidatos foram classificados no concurso público realizado em 2011 pela Fundação Municipal de Saúde, através da Universidade Estadual do Piauí/NUCEPE. Os profissionais irão atender as necessidades da rede de atenção básica em saúde, como Unidades Básicas de Saúde e outros setores da FMS.

O presidente da FMS, Luciano Nunes, reafirma o compromisso aprimorar a estrutura da saúde municipal, que inclui o investimento em um corpo de profissionais capacitados. “A intenção é melhorar cada vez mais a prestação do serviço na rede municipal de saúde e temos investido na convocação dos profissionais aprovados em concurso público”, destaca.

Os convocados têm 30 dias, a partir da data de publicação da lista, para comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional da FMS – situado à Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – e receber orientações sobre os procedimentos. O atendimento será feito de segunda a quinta, das 8h às 12h30.

Fonte: Prefeitura de Teresina
Mais sobre: