Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito de São João da Fronteira morre aos 63 anos em THE

Zé Lincoln (PSB), morreu no início da manhã neste domingo de um infarto em sua residência em Teresina.

09/04/2017 11:33

O prefeito de São João da Fronteira, José Lincoln de Sousa Meneses, mais conhecido como Zé Lincoln (PSB), morreu no início da manhã neste domingo (9) de um infarto em sua residência em Teresina. Segundo informações preliminares, o prefeito estava internado em um hospital da capital e teria recebido alta recentemente.

Prefeito Zé Lincoln. (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com o vereador Marcos Antônio Escórcio (PSB), o prefeito esteve em Teresina há poucos dias para realização de exames, após a descoberta de um nódulo. "Ele estava tratando problemas de saúde. Ainda não havia a confirmação de se tratar de câncer ou não. Ele estava em casa, quando passou mal na madrugada e faleceu", conta o vereador. 

Zé Lincoln era engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Piauí. Pai de três filhos, este era o seu terceiro mandato como prefeito de São João da Fronteira. Será decretado três dias de luto oficial na cidade. 

O velório será realizado a partir das 17 horas no ginásio poliesportivo de São João da Fronteira. Às 21 horas o corpo do prefeito será levado para o povoado Alto Alegre, na zona rual do município, localidade onde nasceu, onde será prosseguido o velório. O sepultamento será às 7 horas da manhã no cemitério do mesmo povoado.


Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: