Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito de Campo Maior recebe alta do hospital após passar por cirurgia

Paulo Martins (PT) sofreu um acidente e lesionou o tendão de Aquiles.

19/07/2015 14:23

O Prefeito da cidade de Campo Maior, Paulo Martins (PT), recebeu alta hospitalar no início da tarde deste domingo (19). Segundo a primeira-dama Walquiria Alencar, Paulo Martins ficará entre 50 a 60 dias de repouso sem poder colocar os pés no chão. Além disto, passará por várias sessões de fisioterapia para obter a recuperação completa.

O Prefeito Paulo Martins sofreu um acidente na última sexta-feira (17) quando passeava, com duas crianças, em um quadricículo em Luís Correia, litoral do Piauí. De acordo com Walquiria Alencar, o Prefeito caiu em um buraco e o pé ficou preso no freio do veículo. Ele sofreu uma forte pancada no tornozelo direito e lesionou o tendão de Aquiles, como é conhecido.

A primeira-dama informou que, como o local do acidente era um pouco afastado de onde a família estava, o prefeito demorou a receber os primeiros-socorros. As duas crianças que estavam com Paulo Martins no momento do acidente não tiveram nenhum ferimento grave.

Paulo Martins foi socorrido e levado ao hospital regional de Parnaíba e recebeu os primeiros tratamentos médicos. Em seguida, foi encaminhado a um hospital particular em Teresina, onde passou por uma cirurgia neste sábado (18).

O Prefeito terá sua agenda cancelada durante o período de recuperação.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: