Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pontes da capital ficam interditadas neste sábado; veja horários

Suspensão do tráfego nas vias é devido a continuidade de obras

29/04/2016 10:59

Neste sábado (29), duas pontes de Teresina ficam interditadas em horários específicos, para dar continuidade em obras de alargamento e implantação das vias. No caso da Ponte Juscelino Kubistchek, que liga as zonas Leste e Centro, a Secretaria do Estado de Transportes (SETRANS-PI) informa que, em decorrência da obra de reestruturação está programado interdição parcial do tráfego, a ponte fica interditada das 0h às 6h e das 13h às 18h.

Já na Ponte Wall Ferraz, que liga as zona Sul e Leste, a via será interditada nos dois sentidos das 9h às 18h.


Ponte da Frei Serafim, conhecida como Ponte do Meio. (Foto:Marcelo Cardoso)

Com a faixa sentido Leste-Centro da Ponte JK interditada, os motoristas que desejarem deslocar-se da zona leste para a região central da capital devem buscar rotas alternativas, como Ponte Estaiada e Ponte da Primavera. A interdição da JK faz parte da segunda etapa da obra que realiza a concordância do traçado da Ponte do Meio, a reforma do canteiro central e reestruturação da ponte.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a interdição da Ponte Wall Ferraz vai acontecer para que seja feita mais uma etapa de na obra de alargamento da ponte. “Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores e com isso evitar maiores problemas na circulação de veículos na área”, disse.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: