Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ponte estaiada tem iluminação especial em homenagem ao time da Chapecoense

País em comoção presta homenagens ao time que disputaria a final da Copa Sul-Americana.

30/11/2016 13:13

A ponte João Isidoro França, mais conhecida como ponte Estaiada, um dos principais pontos turísticos da capital, receberá uma iluminação especial na noite desta quarta-feira (30). As luzes da cor verde iluminarão a cidade em homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense. 

“A Prefeitura de Teresina é sensível a essa tragédia, que tirou a vida precocemente de tantos jovens que estavam no auge de suas carreiras. Nós nos solidarizamos com os amigos e familiares das vítimas realizando essa homenagem a essas pessoas que marcaram o futebol brasileiro", declara o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres. 

A tragédia, ocorrida na madrugada desta terça-feira (29), vitimou 71 pessoas entre jogadores, integrantes da comissão técnica do time e jornalistas, que seguiam para fazer a cobertura do jogo da final da Copa Sul-Americana nesta quarta.

A luz verde, que é a cor do time, será mantida até o próximo domingo (04). No dia 14 de dezembro, a ponte receberá a cor vermelha em homenagem ao Ministério Público. 

Fonte: Ascom/PMT
Edição: Francisco Barbosa
Mais sobre: