Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Picos: motorista atropela cinco pessoas na PI-379; quatro eram da mesma família

No acidente uma mulher indetificada por Maria Aldenir da Conceição, 51 anos, veio a óbito, os decais estão sob cuidados médicos.

16/02/2021 11:21

Na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 19:40h, cinco pessoas que estavam fazendo caminhada, foram atropeladas por carro na PI-379 que liga os municípios de Picos e Aroeiras do Itaim, próximo ao loteamento Saltirga. 

No acidente, uma mulher indetificada por Maria Aldenir da Conceição, 51 anos, veio a óbito. Os demais ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), onde receberam os primeiros socorros.

Segundo Lennon Luís, agente da Polícia Militar de  Picos, quatro das vítimas, eram da mesma família e foram atingidos por um veículo cor prata, que era conduzido por uma mulher.

"Ao perceber o acidente a mulher se evadiu do local, sem prestar socorro às vítimas, sendo que em razão do acidente uma das pessoas faleceram", explica Lennon Luís.

Picos: motorista atropela cinco pessoas na PI-379; quatro eram da mesma família. Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Até o momento, os policiais já identificaram a proprietária do veículo e estão sendo realizando diligências na tentativa de localizar a mulher.

"As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas informações preliminares apontam que o veículo de alguma forma ficou desgovernado, ou seja,  condutora perdeu o controle da direção", conclui.

Outras vítimas 

Segundo o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), entre as vítimas está uma mulher, identificada apenas por, N.M. S de 54 anos, que ficou em observação até está terça-feira, 16, pela manhã e já teve alta.

Já a mulher,  de iniciais M.C. S de 72 anos, estava em observação para o parecer da tomografia e teve alta e o homem, conhecido como, J. J. S de 74 anos, foi transferido para o HUT em Teresina com Hemorragia Intracerebral.

Mais sobre: