Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PI: Família realiza campanha para arrecadar dinheiro para cirurgia da filha

A menina de cinco anos está com um tumor no olho esquerdo e precisa realizar uma cirurgia.

25/08/2015 10:09

Uma família, residente no município de Canto do Buriti, está promovendo uma campanha para ajudar no tratamento médico da filha, Isabella Louise, de 5 anos, foi diagnosticada com um tumor na região do globo ocular esquerdo e, nas ultimas semanas, recebeu a notícia de que o cisto estaria crescendo.

Isabella e a mãe, Leidiane Nogueira, se encontram em Teresina em busca de auxilio médico. De acordo com o médico que está responsável pelo caso, o prazo para que a cirurgia seja realizada é de seis meses. O procedimento cirúrgico custa cerca de R$ 20 mil reais.

Agora, a família está em busca de doações para que a cirurgia de Isabella seja realizada o mais rápido possível. Caso o procedimento não seja realizado, a menina corre o risco de perder a visão do olho esquerdo.

Sem condições de pagar o  tratamento da filha, os pais realizam uma campanha de doações de dinheiro para auxiliar no pagamento do procedimento cirúrgico. A campanha #AJUDEAISABELLA está sendo feita através do Facebook e do site, www.ajudeaisabela.com .

Os interessados em ajudar devem acessar os dois endereços e realizar o depósito bancário, ou entrar em contato com a família através dos telefones: (89) 9912-0044 ou (89) 9418-0401.

Edição: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: