Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ônibus é destruído por incêndio após fumaça no motor

Condutor percebeu uma fumaça branca saindo da parte de trás do ônibus, e parou no acostamento. O veículo foi rapidamente tomado pelas chamas.

23/10/2017 09:07

Felizmente, não haviam passageiros no momento do incêndio (Foto: Reprodução)

Um ônibus pegou fogo na estrada BR 316, na tarde de ontem, próximo ao município de Monsenhor Gil. O veículo foi completamente destruído pelas chamas, e foi filmado por condutores que passavam pelo local. Ninguém ficou ferido.

Segundo relatório da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus era conduzido por Moacir Machado da Silva, de 67 anos. No momento do incidente, apenas o motorista estava no veículo, que seguia com destino à cidade de Hugo Napoleão, onde pegaria passageiros para levar às cidades de Fortaleza, Juazeiro e Canindé, no Ceará.

Foi quando o condutor percebeu uma fumaça branca saindo da parte de trás do ônibus, e parou no acostamento. O veículo foi rapidamente tomado pelas chamas. O motorista ainda tentou debelar o fogo usando um extintor de incêndio, mas não conseguiu.

O incêndio ocorreu por volta das 13h50min, horário em que os termômetros em Monsenhor Gil marcavam aproximadamente 39ºC, segundo o site accuweather.com. 


Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: