Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é levada para UTI após ser esfaqueada pelo ex-companheiro

Segundo a polícia, Diego não aceitava o fim do relacionamento com Vanessa. O caso aconteceu em Cocal, região norte do Piauí.

01/08/2018 11:50

A dona de casa Vanessa Soares, de 23 anos, está internada na UTI em estado gravíssimo após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, identificado apenas como Diego. O caso aconteceu nesta terça-feira (31) e surpreendeu os morados do povoado São Carlos, localizado no município de Cocal, região norte do Piaui.  Os dois filhos de Vanessa, um de 11 anos e outro de quatro anos, estavam presentes no momento em que tudo ocorreu. 

De acordo com o tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante da PM de Parnaíba, a agressão foi motivada porque o acusado não teria se conformado com o fim do relacionamento. “Ele não aceitava a separação. Houve uma discussão e por consequência a agressão, onde a vítima foi esfaqueada pelo menos seis vezes, pois apresentava perfurações no tórax, nas costas e no braço direito”, disse. 

O Samu foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo o boletim médico, Vanessa teve que ser submetida a procedimentos cirúrgicos e sofreu paradas cardíacas, mas, foi reanimada e segue internada na UTI em estado grave. 

Policiais Civis e Militares e Guardas Municipais passaram o dia em diligências no intuito de capturar o suspeito, que até o momento se encontra foragido da justiça.

Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Geici Mello
Mais sobre: