Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motociclista morre em colisão frontal após ultrapassagem perigosa

Acidente envolvendo motocicleta e caminhão de verduras resultou em uma morte; colisão aconteceu no km 202, entre Piripiri e Capitão de Campos.

23/06/2016 07:47

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu fazer a identificação da vítima fatal do acidente: Trata-se de José Francisco de Sousa, de 28 anos. Ele residia na Vila Mada, em Capitão de Campos.

Atualizada às 8h49min

Um acidente na BR 343 causou uma morte na noite de ontem. A colisão frontal violenta entre um caminhão e uma moto tirou a vida do motociclista na hora, sem chance de socorro. A batida ocorreu no km 202, na estrada que liga as cidades de Piripiri e Capitão de Campos, por volta das 20h45min de ontem (22).

Motocicleta ficou destruída com colisão frontal (Foto: Divulgação/ PRF)

O policial rodoviários federal Nilton, da PFR de Piripiri, conta que, de acordo com o depoimento de um dos ocupantes do caminhão, o motociclista fez uma ultrapassagem perigosa e surgiu diante do veículo. “O ajudante do caminhoneiro, que estava na cabine, disse que a moto saiu de trás de um carro e colidiu com o caminhão. Disse que ele ainda estaria com o farol apagado”, conta o policial.

Com a batida, o caminhão tombou para fora da pista e ficou preso num barranco. A moto ficou completamente destruída. O condutor do caminhão evadiu-se do local. Ele carregava verduras, vindo da cidade de Tianguá com destino a Teresina.

O policial Nilton informa que a identidade do motociclista ainda não foi confirmada pela PRF, mas que, de acordo com a imprensa local, trata-se de um morador da cidade de Capitão de Campos, conhecido por “Zé Xerém”. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: