Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motociclista de 19 anos morre após ser atropelado por caminhão

Acidente aconteceu, na PI-114 em cruzamento próximo a Castelo do Piauí; Antônio Rafael Martins teve morte imediata.

30/06/2016 11:55

Um acidente próximo à cidade de Castelo do Piauí vitimou um jovem de 19 anos. Em um cruzamento que liga as cidade de Castelo, Buriti dos Montes e São Miguel do Tapuio um caminhão colidiu com a motocicleta de Antônio Rafael Martins de Sousa. Segundo a PM, o caminhoneiro parou para tentar socorrer a vítima, que teve morte imediata.

Motocicleta ficou destruída após o acidente; jovem de 19 anos morreu na hora. (Foto: Divulgação/PM)

O soldado Mota, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, conta que o acidente aconteceu na rodovia PI-115, num cruzamento em forma de triângulo, que liga as três cidades. Ele relata que o motociclista vinha de Buriti dos Montes, e o caminhão de São Miguel do Tapuio.

“Nesse cruzamento, a visibilidade é ruim para quem vem de Buriti dos Montes: você só enxerga quem vem quando já está bem próximo.”, comenta o Policial. Segundo ele, Antônio Rafael deixou de parar antes de entrar no cruzamento. "Tem uma placa de 'Pare' no local, mas as pessoas as vezes confiam e passam direto", disse.

O motociclista foi atropelado pelo caminhão, que passou por cima da moto e do jovem. Antônio Rafael teve morte imediata. O jovem era natural de Buriti dos Montes.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: