Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Morre Mário Aragão, presidente do bloco Capote da Madrugada

Mário sofreu um infarto durante a madrugada deste domingo (05) em casa. Prévia do Capote marcada para hoje segue mantida como homenagem.

05/02/2017 11:05

Morreu na madrugada deste domingo em decorrência de um infarto o presidente do bloco Capote da Madrugada, Mário Aragão. Mário tinha 51 anos, era perito e advogado e fundou o bloco em 2003 junto com o amigo Lourdemar Lacet. A intenção era resgatar o carnaval de rua da capital piauiense nos mesmos moldes do que se fazia em Recife, Pernambuco, com o bloco Galo da Madrugada.

Por meio de nota, a diretoria da Associação dos do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF-PI) lamentou o falecimento de Mário Aragão e se solidarizou com familiares, amigos e diretores do bloco. A APCEF informou ainda que a prévia carnavalesca do Capote da Madrugada marcada para as 11 horas deste domingo (05) na sede do Clube da Associação está mantida e será feita em homenagem a Mário.

O velório de Mário Aragão acontece na manhã de hoje na Pax União da Avenida Miguel Rosa.

Confira nota na íntegra:

Com profundo pesar, que a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Estado do Piauí – APCEF/PI recebe a notícia do falecimento de Mário Aragão Pereira, presidente do Bloco Capote da Madrugada e solidariza com familiares e diretores do bloco.

A pedido da Diretoria do Bloco Capote da Madruga e como forma de homenagear o presidente deste estimado e tradicional bloco carnavalesco, a APCEF-PI manterá a programação do Capote Indoor que acontece hoje (5) a partir das 11 horas no Clube da Associação, conhecido com o Clube dos Economiários.

Mário Aragão sofreu um infarto aos 51 anos por volta das três horas da madrugada e estava em casa. O velório acontecerá na Pax União a partir das 11 horas.

A Diretoria da APCEF-PI ressalta a importância do Bloco Capote da Madrugada e o dedicação de Mário Aragão em todos os detalhes referente a programação das prévias deste ano, e esteve presente ontem(4) no 1º Campeonato de Futebol dos Blocos Carnavalescos de Rua de Teresina, que aconteceu no Clube da APCEF/PI.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: