Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Moradores da capital estão a mais de 12 horas sem energia elétrica

Segundo a Eletrobras os problemas foram totalmente resolvidos ainda na noite de ontem (03).

04/05/2015 08:20

Devido a forte chuva que caiu na noite de ontem (03), muitos bairros de Teresina foram afetados por problemas de energia elétrica. Comerciantes e moradores reclamam que desde as 19 horas o fornecimento foi suspenso. A causa, segundo a Eletrobras, seria em dois alimentadores que ficam localizados na saída para o município de Altos e outro na avenida Presidente Kennedy.

A Eletrobras ainda comenta que, esses problemas foram resolvidos na noite de ontem, e o que deve existir são problemas menores e isolados que devem ser resolvidos no decorrer do dia de hoje.

O problema que se iniciou na noite do último domingo ainda permanece em alguns pontos da cidade, como os bairros Planalto Uruguai e Ininga. Comerciantes e moradores reclamam que desde as 19 horas o fornecimento foi suspenso. A Eletrobras ainda comenta que, esses problemas foram resolvidos ainda na noite de ontem, o que deve existir são problemas menores e isolados que devem ser resolvidos no decorrer do dia de hoje.

Os consumidores que registraram as ocorrências junto a empresa de energia afirmam que, segundo a Eletrobras, a energia havia sido totalmente restabelecida. 

Ainda segundo a empresa, os ventos fortes provocam a queda de árvores que são arremessadas contra a fiação, causando prejuízos aos moradores da capital. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: