Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Monalysa Alcântara vem ao Piauí nesta sexta, agora com título de Miss Brasil

Será a primeira vez que Monalysa vem ao seu estado de origem depois de ter sido consagrada a mulher mais bela do país.

24/08/2017 12:31

A estudante Monalysa Alcântara, eleita a Miss Brasil 2017 em evento realizado no último sábado (19), desembarca no Aeroporto Petrônio Portella nesta sexta-feira (24).

A Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara (Foto: Divulgação / Miss Brasil BE Emotion)

Será a primeira vez que Monalysa vem ao seu estado de origem depois de ter sido consagrada a mulher mais bela do país. A confirmação da visita a Teresina foi feita pelo staff da miss, por volta do meio-dia desta quinta-feira.

A informação também foi divulgada pela Band, rede de televisão que transmitiu o concurso Miss Brasil BE Emotion para todo o país.

Do aeroporto, Monalysa deve seguir direto para o Palácio de Karnak, onde será homenageada pelo governador Wellington Dias (PT). O trajeto até a sede do Governo será feito em carro aberto, para que a Miss Brasil possa cumprimentar as pessoas que quiserem vê-la de perto.

A piauiense superou outras 26 misses, representantes dos demais estados e do Distrito Federal, e agora vai representar o Brasil no Miss Universo, marcado para o mês de novembro.

Mona, como é chamada pelos mais íntimos,  tem apenas 18 anos e é estudante do curso de Administração. Com 1,77 metro de altura e 57 kg, a Miss Brasil tem 69 cm de cintura, 95 cm de quadril e 87 cm de busto.

A estudante cumprirá intensa agenda no final de semana. Seu voo está previsto para chegar às 13h30 no Aeroporto Petrônio Portella. Depois de ser recebida pelo governador e outras autoridades no Karnak, a piauiense deve conceder entrevistas a veículos de imprensa.

Monalysa Alcântara é a terceira mulher negra e a primeira piauiense a conquistar o título de mulher mais bela do Brasil, em toda a história do concurso.

Juliana Mueller, Miss Rio Grande do Sul, ficou em segundo lugar na edição deste ano do evento. E em terceiro ficou Stephany Pim, Miss Espírito Santo.

Por: Cícero Portela e Yuri Ribeiro
Mais sobre: