Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mestre de cerimônias do Karnak morre em acidente

Cleito Amaral perdeu controle do carro em uma curva da BR-343.

05/09/2015 09:05

Morreu na noite de ontem (04) em um acidente automobilístico o professor e mestre de cerimônias do Palácio Karnak, Cleiton Amaral. Ele estava sozinho em seu veículo quando perdeu o controle da direção em uma curva na BR-343 com destino a Piripiri. O carro, modelo Gol de placa LWN-7713, colidiu frontalmente com uma árvore próxima ao acostamento.

Cleiton Amaral integrava a equipe do Karnak desde a primeira gestão do governador Wellington Dias e deixa a esposa e duas filhas pequenas. O Governo do Estado emitiu nota de pesar lamentando a morte do professor em nome de toda equipe que trabalha no Palácio de Karnak.

O corpo de Cleiton Amaral será velado durante a manhã de hoje (05) na Pax União da Avenida Miguel Rosa. O enterro acontecerá em Batalha, sua cidade natal.

Confira a nota de pesar do Governo:

"O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, em nome de todos os piauienses, se solidariza com a família de Cleiton Amaral Rodrigues, que faleceu em acidente automobilístico por volta das 19h desta sexta-feira (4), na BR 343, quando se deslocava com destino à cidade de Piripiri.

Mestre de Cerimônia e professor, Cleiton fez parte da equipe do Cerimonial do Governo do Estado, integrando a equipe do governo Wellington Dias, desde sua primeira gestão.

Dedicado e querido por todos, Cleiton deixa sua esposa Bianca e as duas filhas.

O Governo do Estado do Piauí e, especialmente, os que trabalham no Palácio de Karnak lamentam profundamente a perda deste grande profissional e ser humano".

O velório está sendo realizado na Pax União, na avenida Miguel Rosa, em Teresina, na capela IV. O corpo será transladado, às 13h, para o município de Batalha, onde será sepultado.

Por: Da Redação
Mais sobre: