Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Menina de 7 anos morre atropelada por caminhão em José de Freitas

Criança vinha da escola e foi colhida por veículo carregado de madeira quando tentava atravessar a PI-113.

21/02/2017 12:03

Uma criança foi atropelada durante a noite de ontem, na estrada PI-113, próximo ao povoado Bulena, zona rural do município de José De Freitas. A menina, de apenas sete anos, voltada da escola para casa quando foi colhida por um caminhão carregado de madeira. Familiares e SAMU tentaram socorrer a criança, mas ela não resistiu e faleceu no local.

De acordo com informações da imprensa local, a menina é moradora da localidade. Ela teria descido do ônibus escolar próximo ao local do acidente, e a tragédia aconteceu quando ela tentou atravessar a rodovia. A criança não morreu na hora, segundo testemunhas, e agonizou por alguns minutos no acostamento. Familiares tentaram socorrê-la e chamaram uma ambulância do SAMU.  A menina morreu no caminho para o hospital de José de Freitas.

O corpo da garota foi levado para o necrotério do Hospital de José de Freitas e depois removido para o IML de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família. Ela será velada na localidade João Pereira, também na zona rural de José de Freitas.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: