Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Médium que incorpora grandes pintores estará em Teresina

Lívio Barbosa vai psicografar cartas consoladoras em eventos abertos ao público.

08/10/2015 15:31

O médium Lívio Barbosa (foto abaixo), conhecido em todo o país por incorporar grandes nomes da história da arte e pintar sob a influência de cada um deles, estará em Teresina de 9 a 11 de outubro. Na oportunidade, ele fará pinturas de vidas passadas e psicografará cartas consoladoras em eventos abertos ao público.

Lindojohnson Bezerra, um dos organizadores do evento do Centro Espírita Fabiano de Cristo, explica que assistir à presença do Lívio é uma oportunidade de ver de perto a prova viva da ligação entre o mundo material e o mundo espiritual. “As pinturas são impressionantes; ele pinta a vida passada da pessoa em minutos, bem na sua frente. Foi através desse dom que ele já participou de vários programas nacionais, inclusive pintou para a Xuxa”, relata Lindojohnson.

Desde os 13 anos, Lívio Barbosa afirma que recebe a incorporação espiritual de artistas famosos. O trabalho é chamado também de psicopictografia.

Na programação, o médium estará dia 9 de outubro no Centro Espírita Mansão da Paz, localizado na Rua Barroso, Nº 915, Centro às 17h. Já no dia 10 de outubro, às 8h30 e às 17h, ele estará no Centro Espírita Fabiano de Cristo, localizado na Avenida Barão de Castelo Branco, Nº 1440, bairro Cristo Rei, zona Sul. E por fim, no dia 11 de outubro, às 9 da manhã, é a vez do Centro Espírita Luz e Caridade, localizado na Quadra 56, Casa 10, Bairro Bela Vista II.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: