Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

MCMV: sorteados no cadastro de reserva serão atendidos a partir de hoje (20)

Novo prazo compreende período de 20 a 30 de abril.

20/04/2015 11:04

Os sorteados na etapa 3 do programa Minha Casa, Minha Vida que se encontram na lista do cadastro de reserva serão atendidos a partir de hoje, dia 20, na sede do programa, localizada na Rua Rui Barbosa, bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, zona Norte de Teresina. Ao todo são 1.852 pessoas que participaram do sorteio realizado em outubro do ano passado e que se encontram na fila de espera por uma unidade habitacional.

O novo prazo compreende o período de 20 a 30 de abril para que todos os sorteados no cadastro de reserva possam comparecer à sede, levando toda a documentação necessária. “Reforçamos que só serão atendidas as pessoas com toda a documentação completa e que se encontram nessa lista de espera. Aquelas que se encontravam dentro das vagas e que perderam o prazo anterior, dia 17, também perderam o direito à unidade habitacional e não serão mais atendidas”, explica Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

No prazo anterior, que encerrou no último dia 17 de abril, mais de mil pessoas deixaram de comparecer à entrega de documentação: estavam pendentes cerca de 1.565 pessoas. Desse total, em torno de 200 beneficiários compareceram à sede do programa e terão seus documentos avaliados pela Caixa Econômica Federal, para darem prosseguimento ao processo.

Quanto ao atendimento às pessoas que se encontram na lista de espera, esse será feito da mesma forma, respeitando o número de ordem do sorteio. Abaixo, confira a lista com os nomes de todos os sorteados que se encontram no cadastro de reserva. Para outras informações basta entrar em contato pelo telefone (86) 3213-6001 ou ainda no contato da SEMDUH, no número (86) 3221-7050, buscando o setor responsável.

Documentação necessária para os sorteados no Minha Casa, Minha Vida

Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos)

Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos)

Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for o caso)

Declaração de União Estável (conforme o caso)

Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso)

Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial)

Comprovante de Endereço atualizado

Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS)

Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros)

Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência

Fonte: Prefeitura de Teresina
Mais sobre: