Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Maternidade registram quatro nascimentos em Teresina no dia de Natal

Maria Laura nasceu na Maternidade Santa Fé e outras duas meninas e um menino nasceram na Maternidade Dona Evangelina Rosa

25/12/2014 17:08

O nascimento de um filho é sempre uma alegria que não tem explicação, e quando ele passa alguma data importante junto da família, tudo termina se transformando em uma grande festa. E se esse bebê nasce no mesmo dia que Jesus Cristo, a felicidade é ainda maior, como foi o caso da pequena Maria Laura, que nasceu nesta quinta-feira (25), às 9h22.

Fotos: Marcela Pachêco/ODIA

Em pleno Natal, a garotinha, filha de Gabriela Bezerra Martins e Fernando Rodrigues Oliveira, presenteou a todos com sua chegada, mobilizando parentes e amigos que se dirigiram à Maternidade Santa Fé, zona Norte, para visitá-la. O nascimento duplo, de Jesus Cristo e Maria Laura, serviu para renovar as esperanças da família, trazendo mais alegrias e felicidades para todos.

Emocionado, o pai ainda busca palavras para descrever o sentimento de seu primeiro filho ter nascido exatamente nessa data tão importante para muitos brasileiros. �€œ�‰ uma sensação que não tem nem explicação, mas é uma sensação maravilhosa. Esse é o melhor presente da minha vida�€, disse Fernando, sem conseguir descrever tamanha emoção.

Nesses primeiros meses Maria Laura ficará sob os cuidados da avó materna, que ajudará Gabriela nas tarefas diárias, como dar banhos, trocar fraldas, principalmente dando dicas, como toda avó costuma fazer nesses momentos.

Além da Maria Laura, que nasceu na Maternidade Santa Fé, mais três bebês também vieram ao mundo neste dia de natal. Duas meninas e um menino nasceram na Maternidade Dona Evangelina Rosa, zona Sul de Teresina, todos de parto normal.

Por: Isabela Lopes - Jornal O Dia
Mais sobre: